Oferta! DESOBSESSÃO - DIALÓGO COM OS ESPÍRITOS

DESOBSESSÃO - DIALÓGO COM OS ESPÍRITOS

Paulo César de Faria

De R$ 58,00

Por R$ 49,30

Formas de Pagamento

Produto novo

Esta obra Desobsessão: Diálogo Com Os Espíritos destina-se a todos que se propõe a auxiliar na “tarefa” de atender no trabalho de reerguimento dos sofredores do mundo espiritual, através de um processo terapêutico a desencarnados e encarnados. O objetivo é atender a diversidade e a dinâmica das reações e experiências registradas pela alma humana, visando assim atenuar as aflições dos dois pacientes atendidos, obsessor e obsidiado. Através de uma doutrinação amorosa e esclarecedora ao obsessor desencarnado um novo caminho é apresentado. Neste momento os encarnados envolvidos também são impactados e com mais convicção se dedicam a mudarem comportamentos e hábitos nocivos a saúde espiritual, visando realizar a “reforma intima”.

O autor após escrever o livro Desobsessão o Espírito no Divã, identificou um pensamento insistente do seu mentor espiritual, Merckiell que visitava a sua mente: “Depois da teoria registre e divulgue como é a prática”. Em meados de 2007 Iniciou então as anotações dos diálogos entre médiuns doutrinadores com espíritos desencarnados por intermédio de um médium incorporador, realizados em sessões de desobsessão numa casa espirita.

Assim nasce a obra Desobsessão: Diálogo Com Os Espíritos que é mais uma “gota” lançada no Oceano das verdades espirituais já reveladas aos espíritos humanos encarnados neste planeta. E a verdade a ser abordada é que: É Possível A Comunicação e o Diálogo Entre Os “Vivos” e os “Mortos” através da mediunidade.

O leitor, vai encontrar nesta obra os diálogos entre doutrinadores e os mais variados tipos de espíritos. Durante a coleta dos registros, foram “classificados 17 tipos de espíritos” para fins didáticos. Cada um destes irmãos desencarnados necessitava de uma abordagem específica.

Para cada caso o autor fez um comentário doutrinário do atendimento.  Na terapêutica da Desobsessão a finalidade principal é a de retirar do “pântano” do sofrimento tantos espíritos que precisam de esclarecimento espiritual e de amor.

Cada atendimento realizado pela equipe de doutrinador-incorporador conta a estória de vida de uma alma humana que foi abordada com muita compaixão e com a necessária assertividade no momento do diálogo que visava apresentar ao espírito desencarnado um novo roteiro de vida que possibilitasse um futuro feliz.

Lembramos que: Só Amor salva, só o amor constrói, só o amor dignifica, só o amor apazígua, só o amor traz felicidade e que a partir do autoconhecimento a criatura poderá elevar-se e melhor encaminhar-se na estrada da evolução espiritual.

*** 

“Me declaro honrado em prefaciar o livro DESOBSESSÃO: DIÁLOGO COM OS ESPÍRITOS onde verifiquei que a obra é composta por 17 capítulos descrita por diálogos reais, que foram registrados no decorrer de vários atendimentos em sessões de desobsessão, através de um médium de psicofonia (incorporador) em sessões de desobsessão em uma Casa Espírita do Rio de Janeiro, onde é descrito que a obsessão ocorre quando se apresentam espíritos cujo traço de caráter predominante é a raiva, o ódio, o desejo de vingança, o orgulho, a prepotência, a vaidade onde se faz necessário que o doutrinador dialogue, o que por vezes é o passo mais difícil, pois o espírito não está onde deseja, foi trazido contra sua vontade, está com muita raiva e sem nenhuma predisposição para conversar. 

O autor descreve com precisão, que o doutrinador precisa ser perspicaz, amoroso, firme, ter bom conhecimento doutrinário, boa fluência verbal, paciência, capacidade de argumentação sob pressão e principalmente estar disponível para orientar e esclarecer sem nunca pretender ter a vaidade de convencer, de ter razão. Deve sempre lembrar que não está sozinho e que muitas vezes é muito inspirado pelos guias no que dizer e como dizer.

 Um livro como a DESOBSESSÃO: DIÁLOGO COM OS ESPÍRITOS precisava ser escrito e oferecido aos médiuns e a todos aqueles estudiosos e interessados no assunto com o objetivo de informar a todos como se desenvolve um diálogo entre “vivos” e “mortos” revelando a complexidade de um atendimento a espíritos desencarnados e a necessidade de preparo doutrinário e autoridade moral para executar esta tarefa que objetiva libertar obsessores e obsidiados do sofrimento por que passam a partir do esclarecimento e do comprometimento de ambos em alterar comportamentos nocivos e que estão em desacordo com as Leis de Deus.

 Com médiuns doutrinadores e de psicofonia bem preparados humildes e com o firme propósito de prestar auxílio amoroso aos que procuram a Casa Espírita que mantém o tratamento espiritual da desobsessão, tenho certeza que os atendimentos oferecidos aos irmãos necessitados será eficaz e eficiente, contribuindo assim para a melhora da qualidade de vida dos necessitados”.         

Paulo Cesar Fructuoso

Graduado em Medicina pela UFRJ

Especialista em Cirurgia Geral, Cirurgia Oncológica, Videocirurgia e Mastologia.

Mestre em Cirurgia Gastroenterológica pela Universidade Federal Fluminense.

Curso de Aperfeiçoamento no Centro Leon Berard de Cancerologia em Lyon, França.

Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC).

Membro da Banca Examinadora para Título de Especialista em Cirurgia Geral do CBC.

Professor de Clínica Cirúrgica e Iniciação à Pratica Cirúrgica da Escola de Medicina Souza Marques/RJ.

Professor e Cirurgião do Hospital Universitário Pedro Ernesto - UERJ.

Membro Associado da ABCG - Associação Brasileira de Câncer Gástrico.

Titular da ABRAMES. (Academia Brasileira de Médicos Escritores) Cadeira Número 9.

Membro da Associação Médico Espírita (AME Carioca).

Estudioso dos fenômenos mediúnicos.

Conferencista e palestrante espiritualista.

Membro do Centro Espírita Lar de Frei Luiz no Rio de Janeiro há 41 anos. 

Autor de capítulos em livros de Medicina:

1-    Caso Clínico: Câncer da Mama - Livro: Condutas em Pacientes Cirúrgicos. Autor: Ismar Alberto Pereira Bahia.

2-    Tratamento Cirúrgico das Doenças Benignas da Mama – Livro: Mastologia – Formação do Especialista. Autor: Josélio Martins Franco.

3-    Tratamento Conservador do Câncer da Mama – Livro: Cirurgia da Mama. Autor: Josélio Martins Franco.

4-    Câncer da Mama Hereditário – Livro: Cirurgia da Mama. Estética e Reconstrutiva. Autores: Ricardo Cavalcanti Ribeiro e Renato Saltz.

5-   Abordagem cirúrgica do melanoma – Livro: Câncer Cutâneo. Autores: Ricardo Cavalcanti Ribeiro, Paulo M. Hoff e Omar Lupi. 

Autor dos livros:

1-    A Face Oculta da Medicina.

2-    Espíritos Decaídos Materializados.

3-    Reflexões Espiritualistas e Científicas de um Médico.

4-    Alienígenas ou Médiuns?

5-    A Medicina Mediúnica do Futuro.

6-    Planos Espirituais ou Universos paralelos?

Sumario

  1. Casos de Inimigos de vidas passadas 
  2. Casos de Intelectuais 
  3. Casos de Trabalhadores de magia 
  4. Casos de Espíritos de outras religiões 
  5. Casos de Perturbadores ou zombeteiros 
  6. Casos de Espíritos Enfermos 
  7. Casos de Espíritos com perturbação pós morte 
  8. Casos de Espíritos Abortados 
  9. Casos de Suicidas 
  10. Casos de Espíritos Inconscientes 
  11. Casos de Espíritos Viciados/Vampiros 
  12. Casos de Encostos 
  13. Casos de Crianças 
  14. Espíritos com ligações amorosas 
  15. Casos de Guias espirituais 
  16. Casos de Espíritos Subjugadores 
  17. Casos de Espíritos Comparsas ou Justiceiros
  • Altura: 21cm
  • Editora: Águia Dourada
  • Publicação: 2020
  • Largura: 14cm
  • Edição: 1ª Edição
  • Profundidade: 1,2cm
  • Páginas: 240
  • Encadernação: Brochura
  • Especialidade: Espiritismo
  • Autores: Paulo César de Faria
  • ISBN: 978-65-86169-02-7 

Nenhuma avaliação de cliente no momento.

Escrever uma avaliação

DESOBSESSÃO - DIALÓGO COM OS ESPÍRITOS

DESOBSESSÃO - DIALÓGO COM OS ESPÍRITOS

Leia mais

6 Outros produtos na mesma categoria: